segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Palavras.


Hoje a noite, eu estava ouvindo a musica "Palavras" de Cássia Eller e me lembrei o quanto as palavras tem poder sobre nós. Que através delas, além de nos comunicarmos, jogamos "pragas", irritamos, amamos , sentimos, ofendemos, enfim é a nossa maior ferramenta de sentimentos. Para mim, dizer um "Eu te amo" para alguém, é algo muito forte e decisivo que deve ser dito quando esse sentimento realmente existir e você tiver total certeza disso, é tão forte quanto ouvir um " Te odeio". Um " Eu te amo" deve ser dito em ocasiões singulares, especiais e não é qualquer um que deve ouvir um "Eu te amo", só aqueles que realmente sabem lidar com grandes sentimentos. Um "eu te amo" simboliza dar ao outro o seu coração para ele proteger, cuidar, amar, gostar, dedicar, dar carinho.....enfim ter o maior cuidado com ele. Corações não devem ser guardados em "copos de plástico", pois quebram e não terão o seu devido valor. Acredite, Palavras tem força !

Nenhum comentário:

Postar um comentário