quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Velha Infância

Saudade.Saudade do que era meu, do que foi nosso.Saudade do nosso presente, do nosso agora.Saudades de olhar pra você e sentir frio na barriga, atração tão forte quanto de um ímã ao encontrar o metal.Saudade de te ver vindo na minha direção com um sorriso amplo, parecia uma criança mimada ao possuir o doce tão desejado. me recordo de quando chegavas perto do meu rosto, eu costumava olhar para seus olhos, seus olhos eram ...
Seus lábios, volumosos como eram, tinha uma forma peculiar de quem beijava com ternura, tinha um tracejado fino, parecia ter sido desenhado a mão com o maior cuidado.
Seu andar cambaleante como se andasse e dançasse ao mesmo tempo, eu segui suas pegadas.
E agora que te encontrei só me resta medo.Medo de quando estaremos velhinhos,juntos em uma casa simples , em cor branca. 
Medo de não poder mais ver seus olhos cristalinos de criança, de não poder mais encher de ternura os seus lábios de "mocinha".
Já não há mais filhos, crianças sapecas a correr pra lá e pra cá , como se fosse pôr a casa ao chão.Já não há mais leveza em pêlo,  pois deu lugar várias marcas em minha pele.
Medo de deixar nossos futuros ,vividos, filhos irem cada uma para seu novo lar.
 E me restou apenas você, como no inicio, para me amar e respeitar até que a morte nos separe.
AMÉM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário