quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Confissão da Saudade

Faríamos um ano juntos. Queria que tivéssemos feito de verdade, que nos encontrássemos, nos beijássemos e disséssemos um ao outro: eu te amo. Tenho saudade do seu cheiro, do seu perfume que enlaça minha mente de lembranças. Saudades de quando me perguntava se eu queria me casar com você, e do seu sorriso largo e lindo ao ouvir minha resposta. Saudade dos seus conselhos, que por mais que simples, eram essenciais para que meus futuros atos fossem certos. Saudades de quando me ouvia no celular, era algo que me fazia feliz o resto do dia. Saudades da sua grandeza de menino, do meu pé erguido para sua boca tocar, do seu riso tímido e sincero, das suas brincadeiras que por mais que fossem bobas, me faziam ficar mais perto de ti. Saudades de passar tardes inteiras conversando com você, marcando saídas , cinemas, filmes, pra mim nosso amor tinha cheiro de pipoca, doces e ar condicionado. Saudades de nossas fotos juntos, que por mais que aqui ainda existam, me dói muito só de olhar e lembrar de cada momento vivido. E o que restou ? A ultima vez que nos vimos ficou na minha cabeça. Eu tinha acabado de entrar em um ônibus para ir pra casa, e você ficou me olhando pelo fundo do ônibus, no outro lado da rua até o veiculo sumir na esquina da rua. E eu fiz o mesmo, até você sumir da minha vista, do meu corpo, da minha mente, do meu mundo, menos do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário