quarta-feira, 17 de março de 2010

 É meio obvio que nós mulheres somos mais fragéis que os homens. Eles não 'recebem' nada durante a relação sexual, não se desesperam tanto ao ver a camisinha furada, não sofrem a 'pressão' da familia quando avisa que está grávida e nem casou ainda, não carregam um bebê durante 9 meses (além de comer horrores por estar se alimentando por duas pessoas e engordar de 7 à 12 ou 13 kg a mais do que o normal). Não são eles, também, que sentem a dor de ter um bebê saindo de dentro de você. Eu sei, ter um bebê é algo muito lindo e me honro sim de poder gerar uma vida dentro de mim (me sinto até importante). Porém, não vão ser eles que vão deixar de ir a festas, bailes, e afins, para olhar uma criança pequena. É muito fácil os homens nos chamarem de 'sensivéis demais', 'choronas' e tudo, mas eles não passam nem vãao passar por tudo o que nós passamos. Em uma palestra na minha escola, um professor de Filosofia contou a seguinte história:
" Michelle Obama (primeira dama dos EUA) estava indo para um congresso e seu carro teve que parar em um posto de gasolina para abastecer. Ao parar, um dos funcionários do posto reconheceu Michelle, era um ex-namorado dela, ela também o reconheceu. Ele falou pra ela: " Michelle, quem diria, se você tivesse casado comigo, hoje você seria a mulher de um frentista." Ela olhou pra ele e respondeu: " Se eu tivesse me casado com  você, hoje você seria o Presidente dos EUA ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário